INICIAM OBRAS DE RECAPEAMENTO DA AV. ESPARTA

Nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, a empresa Conpasul está dando início às obras de conserto de trechos do asfalto na Avenida Esparta, em Quintão. De acordo com os engenheiros responsáveis, Rodrigo Britto e Matias Schonarth, será feita reperfilagem e novo capeamento asfáltico e a previsão de conclusão é na próxima sexta-feira.
Os trechos que receberão as melhorias na Avenida Esparta estão compreendidos entre as Ruas Alegrete e Marquês de Tamandaré; e na Avenida Hermes da Fonseca, no núcleo do Rei do Peixe.
“É importante salientar que desde que assumimos, há um ano, tínhamos o compromisso de melhorar o Quintão, onde mantivemos o Posto 24 horas e abrimos a ESF da Av. Brasil, mantendo assim uma saúde de qualidade; além de contemplar o balneário com a troca total da iluminação para lâmpadas de LED. Sobre as condições da Esparta, que encontra-se precária já há muitos anos, precisávamos iniciar algo com qualidade. Então, desde o ano passado, estamos trabalhando com projetos e planejamento, depois a contratação de crédito, na qual agradeço à Câmara pela apreciação e aprovação do projeto, bem como tivemos que cumprir todas etapas burocráticas para só assim chegarmos neste momento. Não tinha como ser imediato porque era necessário cumprir estas etapas. Estamos só começando, nossa meta é de manter a atenção na Esparta; mas é necessário um começo. Com isso digo que não estamos parados, nunca, e aceitamos as cobranças dos contribuintes; no entanto muitas vezes vem críticas sem fundamento junto, e isso não colabora com nada. É preciso muito trabalho administrativo para podermos corrigir os muitos problemas antigos do Quintão; e várias coisas já estão aparecendo pelo balneário como há muito tempo não se via”, comenta o prefeito Mauricio Muniz, que acompanhou a chegada das máquinas e da equipe para dar início aos trabalhos, juntamente com o secretário de Obras João Aguiar, o subprefeito Cristiano Farias e o vereador Polon Oliveira.