INICIAM OBRAS DE NOVO TRECHO DE ASFALTAMENTO EM GRANJA VARGAS

Na manhã desta terça-feira, 1º de fevereiro, e equipe da empresa Conpasul deu início às obras do novo trecho de asfaltamento no distrito de Granja Vargas.

Segundo o engenheiro responsável, Rodrigo Britto, serão aproximadamente 2.700 metros de asfalto. A previsão de término é entre quatro e seis meses; com as fases de terraplanagem e preparo, base e asfaltamento.

Para o prefeito Mauricio Muniz é um sonho que se realiza: “Quando colocamos em nosso plano de governo que iniciaríamos um novo trecho de asfalto na Granja definitivamente não era só promessa. Desde o segundo semestre do ano passado estamos fazendo a parte burocrática para que este sonho saísse do papel; e hoje começa a se concretizar. Com nosso planejamento, através de emendas, projetamos asfaltar mais um trecho, posteriormente, o que deverá ultrapassar de quatro quilômetros de asfalto novo. Isso vai beneficiar não só os moradores e trabalhares deste distrito, como também quem utiliza este trajeto para Quintão”, ressalta o prefeito.

QUINTÃO – Neste mesmo projeto está a obra de conserto asfáltico da Avenida Esparta, em Quintão, que, de acordo com a empresa, está previsto para iniciar nas próximas semanas.