EM MAMPITUBA, PREFEITO MAURICIO BUSCA INFORMAÇÕES SOBRE CASAS POPULARES E PRODUÇÃO DE PITAYA

Na manhã desta terça-feira, 8 de março, o prefeito de Palmares do Sul, Mauricio Muniz, acompanhado do secretário de Finanças, Eder Andrade, visitou o município de Mampituba, localizado na região norte do nosso Litoral.

Recepcionado pelo prefeito Pedro Juarez, Mauricio conheceu o projeto de assistência social para casas populares e a produção local de pitaya (fruta que vem ganhando popularidade devido à sua riqueza de benefícios para a humanidade).

“Agradecemos à acolhida do prefeito Pedrão, que nos mostrou o município, em especial o projeto destacado das casas populares e a produção de pitaya, fruta nativa da América Central, que começa a ganhar nosso País pelos benefícios e potencial de comercialização. Precisamos conhecer os bons projetos que se destacam nos Municípios, sempre visando evoluir no que pudermos implantar administrativamente”, comenta o prefeito Mauricio Muniz.