PREFEITO CADASTRA MUNICÍPIO NO “AVANÇAR RS” VISANDO MAIS UM TRECHO DE ASFALTO PARA GRANJA VARGAS

A semana do Poder Executivo de Palmares do Sul iniciou com uma notícia direto da Capital no Estado. Na manhã desta segunda-feira, 13 de junho, o prefeito Mauricio Muniz, acompanhado do secretário de Administração Rodrigo Machado, esteve na Secretaria Estadual de Turismo, em reunião com o secretário Raphael Ayub. Na ocasião, o Município foi cadastrado no programa “Avançar RS” para obras de infraestrutura, na qual foi apresentado um projeto que pleiteia um trecho de asfaltamento no distrito de Granja Vargas.

“Estamos focados em proporcionar uma mudança real com a melhoria da estrada de Granja Vargas; na qual as obras de asfaltamento estão em pleno andamento. Cadastramos este projeto tendo como justificativa o acesso a pontos turísticos, como o Parque de Eventos, lagoas e o acesso municipal ao Balneário Quintão”, detalha o prefeito Mauricio Muniz.