POR INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO DE PALMARES DO SUL, COMEÇA A SER FORMADA A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DE AUTISTAS

Através de uma iniciativa do Poder Executivo de Palmares do Sul, através do Gabinete do Prefeito Mauricio Muniz, Secretarias de Educação e de Desenvolvimento Social, foi realizada uma reunião com pais de autistas na quarta-feira, 25 de maio, com o objetivo de formar a Associação de Pais e Amigos de Autistas de Palmares do Sul.

O encontro contou com mais de 30 pessoas que demonstraram engajamento pela causa, na qual já foi formada uma comissão provisória de seis pessoas. O próximo passo será a formalização do Estatuto Social.

“É mais um passo de grande importância que damos, destacando o trabalho de apoio, atenção e amparo que a Educação, através da secretária Márcia Bins, e o Desenvolvimento Social, com a secretária Juliana e a Adriana, estão dando e não estão medindo esforços para tudo acontecer da forma correta. A formação da Associação é muito importante, pois visa proporcionar uma melhor assistência, bem como conseguir benefícios para a temática do Espectro Autista. Quem tiver qualquer dúvida, ou interesse em participar, é só procurar os responsáveis pelo desenvolvimento da ideia, que é o pessoal da Educação e da Assistência Social”, enfatiza o prefeito Mauricio Muniz.