PREFEITO PARTICIPA DE ATO QUE COLOCA PALMARES E A ARROZARTE NO NOVO MAPA TURÍSTICO DO RS

Nesta quarta-feira, 14 de setembro, o prefeito Mauricio Muniz participou, no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, do ato de lançamento do “Litoral Norte nas 4 Estações” – projeto do Governo do Rio Grande do Sul de integração turística dos Municípios. Estavam presentes o governador Ranolfo Vieira Junior e o secretário de Turismo do Estado, Raphael Ayub (que é de Capão da Canoa).
Com isto, Palmares do Sul passa a integrar o novo projeto do Governo do Estado de convergência turística e econômica na região do Litoral Norte. O principal projeto a ser explorado pelo município é o retorno da Arrozarte, que terá em 2023 sua terceira edição, e também faz parte do novo conteúdo.
“Para nós é um momento muito importante. É um passo para colocarmos Palmares do Sul em evidência o ano todo, explorando suas riquezas e potencial turístico. Temos a praia do Quintão; eventos grandiosos, como o encontro dos jipeiros; novas ideias, como o passeio ciclístico e o kite surf; parcerias com aqueles que se propõem em apresentar projetos; as culturas da pesca e da agro; e o retorno da Arrozarte como um dos maiores eventos da região. Estamos aproveitando uma grande oportunidade para o crescimento do nosso Município”, comenta o prefeito Mauricio Muniz.