GILMAR ASSUME PODER EXECUTIVO DURANTE FÉRIAS DO PREFEITO MAURICIO

A partir desta segunda-feira, 18 de julho, o vice-prefeito Gilmar Souza assume o Poder Executivo de Palmares do Sul durante as férias do prefeito Mauricio Muniz; pelo período de 15 dias.

“Estou desde 2019 sem tirar férias. Vou tirar estes dias para descansar e cuidar da saúde. Temos muito trabalho a fazer, mas muita coisa tem sido feita também, em todas as áreas. Este ano tem sido de muitas realizações e melhorias, e é fruto do esforço de toda equipe”, comenta Mauricio.

“Agradeço ao prefeito pela oportunidade e conto com a colaboração de todos os secretários e equipes nestes 15 dias para que possamos dar andamento nas obras e ações que o Município exige. A comunidade também sempre pode contar conosco no que for necessário e estiver ao nosso alcance”, relata Gilmar.