O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Palmares do Sul é um órgão deliberativo, normativo, formulador e controlador da política de atendimento dos direitos, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei Federal 8069/90)  e a Lei Municipal 674/97.

O CONSELHO

O CONSELHO TUTELAR

O CMDCA é composto atualmente por:

Gestão 2021-2023 CMDCA

Presidente - Jesiel Mendes Greff
Vice Presidente - Felipe Assis
Primeira Secretária - Milka Salerno Santos
Segunda Secretária - Flávia Chaves Lopes
Primeira Tesoureira - Cidronia Maria Machado de Araújo
Segunda Tesoureira Mônica de Andrade Arnt

Comissão Especial para Eleição do Conselho Tutelar 2024/2028

Jeziel Mendes Greff - coordenador - Representante Governamental
Felipe Assis - Representante Governamental
Milka Salermo Santos - Representante não Governamental
Clara Braga - Representante não Governamental

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Optio, neque qui velit. Magni dolorum quidem ipsam eligendi, totam, facilis laudantium cum accusamus ullam voluptatibus commodi numquam, error, est. Ea, consequatur.

Já foi abordado na rua ou na porta de casa por algum candidato a conselheiro tutelar? E quem ainda não recebeu material de campanha impresso ou no celular? São muitos candidatos, que estão a todo vapor para conquistar votos! É importante que os eleitores busquem informações sobre os candidatos de sua cidade para que possam fazer uma escolha consciente no dia 01 de outubro do corrente ano, data da eleição para conselheiro tutelar.

Serão eleitos nesse processo democrático 05 conselheiros tutelares que atuarão entre 2024 e 2028. Cada eleitor só poderá votar em um candidato da região administrativa.

Estão aptos a votar os cidadãos brasileiros em pleno gozo dos seus direitos políticos, com domicílio eleitoral em Palmares do Sul. O voto não é obrigatório, mas a ampla participação dos eleitores é fundamental para definir quem serão os responsáveis por garantir os direitos, respeito e proteção a crianças e adolescentes.

Onde votar: serão disponibilizados alguns locais de votação em todas as regiões administrativas de Palmares do Sul, que serão informados neste site.