SECRETARIAS DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DE AGRICULTURA TÊM NOVOS TITULARES

Nesta quarta-feira, 16 de março, assumiram novos titulares em duas Secretarias Municipais da Prefeitura de Palmares do Sul.

Juliana Ortiz retorna como secretária de Desenvolvimento Social; e José Carlos Terra Machado, o Coruja, como secretário de Agricultura.

“Estas Secretarias estavam sendo coordenadas interinamente por mim e pelo Gilmar. Desde a eleição passada, onde a Juliana e o Coruja se licenciaram para concorrer, e visando a economia com a pandemia, estas Secretarias estavam sem titulares; porém entendemos que são muito importantes e este era o momento de retornarem seus titulares. O PDT, partido do vice Gilmar, é que ocupa estas duas pastas, e que optou por um processo interno para indicação dos nomes”, detalha o prefeito Mauricio Muniz.