PREFEITO CUMPRE AGENDA EM PORTO ALEGRE COM VICE-GOVERNADOR ELEITO, DEFESA CIVIL E DTERS

Na terça-feira, 29 de novembro, o prefeito de Palmares do Sul, Mauricio Muniz, acompanhado do secretário de Administração, Rodrigo Machado, realizou um roteiro na Capital gaúcha visando benefícios para o Município.

Inicialmente, estiveram no Departamento de Transportes do Estado (DTERS), onde foram recebidos pelo diretor Marcos de Freitas e pelo analista administrador Estevão Poitine; na qual solicitaram veículos que o Estado encaminha aos municípios após o uso para determinadas funções (e que posteriormente servem aos municípios que solicitam), como forma de doação; o que deve ocorrer a partir do próximo ano.

Na sequência, estiveram na central de doações da Defesa Civil; sendo recepcionados pelo Tenente Egevardt (representando o chefe do departamento, Tenente Iglesias). Neste setor, receberam roupas, calçados, cobertores, entre outros utensílios, a serem encaminhados para a Assistência Social de Palmares do Sul.

Nestas visitas, eles foram acompanhados pela assessora da Casa Civil, Deise Stiegemeier.

Finalizando, o prefeito esteve em reunião, novamente, com o vice-governador eleito, Gabriel Souza, reforçando o pedido para o andamento do projeto Avançar RS/Turismo, na qual Palmares do Sul está cadastrado, objetivando o desenvolvimento da infraestrutura municipal nesta área.

“Foi um dia muito proveitoso. Agradeço a todos que nos atenderam e auxiliaram, em especial ao pessoal da Defesa Civil, toda equipe e direção, por sempre atenderem e assistirem nosso Município, na qual já recebemos os materiais. Também ao pessoal do DTERS e ao nosso próximo vice-governador, por mais uma vez nos atender e demonstrar a sintonia e compromisso com Palmares do Sul. Muitas coisas vão se desenvolvendo, concretizando e aparecendo, pelo bem do Município como um todo”, comenta o prefeito Mauricio Muniz.