MUNICÍPIO RECEBE MÁQUINA CARREGADEIRA E RETRO

Nesta terça-feira, 24 de janeiro, o prefeito de Palmares do Sul, Mauricio Muniz, esteve em Esteio recebendo uma máquina pá-carregadeira e uma retroescavadeira, para uso na Obras e Agricultura.

Esta nova máquina carregadeira, com valor aproximado de R$ 550 mil, vem através de emenda da bancada do PSDB, indicada pelo deputado Lucas Redecker. Na ocasião, acompanharam o recebimento a presidente municipal do PSDB, Idene Boschetti, e o subprefeito de Quintão, Cristiano Farias.

RETRO – No mesmo ato, o Município recebeu também uma retroescavadeira através de indicação do deputado Elvino Bohn Gass, solicitada pelo vereador Filipe Lang.

“Agradecemos mais uma vez pela parceria do PSDB, base do nosso Governo; e também à emenda do deputado Bohn Gass, pela atenção nesta importante área do nosso Município. Estas máquinas chegam para colaborar em diversas ações, auxiliando em muitos serviços, especialmente nos distritos”, comenta o prefeito.