#40tãodepalmaresdosul ABERTA SEMANA DO MUNICÍPIO DE PALMARES DO SUL

Na manhã desta segunda-feira, 9 de maio, ocorreu a cerimônia de abertura da semana de aniversário de Palmares do Sul, que neste ano comemora 40 anos de emancipação política. O ato foi realizado na Praça Pública, na Sede.

Houve apresentação das Escolas Estrelinha do Mar, Bento Gonçalves, Domingos Saraiva, Cacildo Krebs com o CTG Ouro dos Arrozais, Criança Feliz, Luluzinha, Peixinho Dourado, Pintando 7, EJA José Marques Lopes e Manoel Luiz; e pronunciamentos da secretária municipal de Educação, Marcia Bins; do presidente da Câmara de Vereadores, Murilo Pereira; e do prefeito Mauricio Muniz.

Além de agradecer aos presentes e destacar a retomada das atividades em conjunto, o prefeito parabenizou aos envolvidos e deixou o convite para que todos prestigiem o aniversário de 40 anos de Palmares do Sul, que será comemorado na próxima quinta-feira, dia 12 de maio, no Clube dos Jipeiros, conforme programação abaixo.

9h – Abertura com o Café com Prefeito (Facebook e Rádio Cidade 100.7)

10h30 – Reunião com autoridades (recepção com café da manhã)

12h – Carreteiro para a comunidade

15h – Baile da 3° idade com Fernando Brown