EM PALMARES DO SUL ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE BENEFICIÁRIOS PARA ACESSO A RECURSO VIA FEAPER

A Emater de Palmares do Sul, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, abriram nesta segunda-feira, 9 de maio, as inscrições para a seleção de beneficiários para acesso a recurso via Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Pequenos Estabelecimentos Rurais (Feaper), do Programa Avançar na Agricultura e Desenvolvimento Rural.

Os interessados em se candidatar necessitam verificar, previamente, junto ao Escritório Municipal da Emater (localizado junto à Secretaria Municipal de Obras), seu enquadramento nos requisitos constantes no Manual Feaper 2022 e se possuem a documentação mínima exigida.

O prazo para inscrição encerra na segunda-feira, 16 de maio, no Escritório Municipal da Emater. Na sexta-feira, 13 de maio, haverá inscrições no turno da manhã na Subprefeitura de Quintão.

O valor do recurso é de R$ 130 mil a ser dividido entre pescadores artesanais, quilombolas e agricultura familiar.

Pela manhã, o prefeito Mauricio Muniz esteve reunido com o técnico da Emater, Augusto Oliveira, para tratar sobre a pauta.