Category: Administração Pública

O alistamento militar deverá ser feito na Junta de Serviço Militar até o dia 30 de junho. O alistamento é obrigatório a todos os brasileiros do sexo masculino no ano em que completam 18 anos. Isto vale também para os cidadãos brasileiros que residem no exterior. (Ex. Cidadãos que nasceram em Dezembro de 1998 se alistam no ano de 2016).
Após ter-se alistado, o cidadão receberá seu Certificado de Alistamento Militar (CAM) no prazo dado pela Junta de Serviço Militar (JSM), contendo seus dados pessoais. Neste Certificado constarão a hora, o local e a data de apresentação para Seleção Geral.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
• Um destes documentos: Identidade sem abreviações (original e cópia); Certidão de Nascimento (original e cópia); Certidão de Casamento (original e cópia); Certificado de Naturalização (original e cópia); Certificado de Assinatura do Termo de Opção (original e cópia).
• Comprovante de Residência (preferencialmente com cópia);
• Uma Foto 3×4;
ONDE FAZER?
Av Luiz Silveira, 933 – Palmares do Sul (Sede)
Horário de Atendimento: das 8h às 11h30; das 13h30 às 17h.

A partir desta segunda-feira, 18 de julho, o vice-prefeito Gilmar Souza assume o Poder Executivo de Palmares do Sul durante as férias do prefeito Mauricio Muniz; pelo período de 15 dias.

“Estou desde 2019 sem tirar férias. Vou tirar estes dias para descansar e cuidar da saúde. Temos muito trabalho a fazer, mas muita coisa tem sido feita também, em todas as áreas. Este ano tem sido de muitas realizações e melhorias, e é fruto do esforço de toda equipe”, comenta Mauricio.

“Agradeço ao prefeito pela oportunidade e conto com a colaboração de todos os secretários e equipes nestes 15 dias para que possamos dar andamento nas obras e ações que o Município exige. A comunidade também sempre pode contar conosco no que for necessário e estiver ao nosso alcance”, relata Gilmar.

Confira os detalhes, em vídeo, no link abaixo:

https://www.facebook.com/prefeitura.palmares/videos/3298541127139350

 

Após realizar a limpeza nas ruas de Quintão, a mesma empresa contratada, juntamente com a equipe da Prefeitura, iniciou nesta terça-feira, 10 de maio, a capina, limpeza e pintura de meios-fios na Sede e, posteriormente, nos demais distritos.

O prefeito Mauricio Muniz e o vice Gilmar Souza estão acompanhando os trabalhos de melhorias por todo o Município. Esta primeira etapa está iniciando pelo bairro Major Pinto.

Na manhã desta segunda-feira, 9 de maio, ocorreu a cerimônia de abertura da semana de aniversário de Palmares do Sul, que neste ano comemora 40 anos de emancipação política. O ato foi realizado na Praça Pública, na Sede.

Houve apresentação das Escolas Estrelinha do Mar, Bento Gonçalves, Domingos Saraiva, Cacildo Krebs com o CTG Ouro dos Arrozais, Criança Feliz, Luluzinha, Peixinho Dourado, Pintando 7, EJA José Marques Lopes e Manoel Luiz; e pronunciamentos da secretária municipal de Educação, Marcia Bins; do presidente da Câmara de Vereadores, Murilo Pereira; e do prefeito Mauricio Muniz.

Além de agradecer aos presentes e destacar a retomada das atividades em conjunto, o prefeito parabenizou aos envolvidos e deixou o convite para que todos prestigiem o aniversário de 40 anos de Palmares do Sul, que será comemorado na próxima quinta-feira, dia 12 de maio, no Clube dos Jipeiros, conforme programação abaixo.

9h – Abertura com o Café com Prefeito (Facebook e Rádio Cidade 100.7)

10h30 – Reunião com autoridades (recepção com café da manhã)

12h – Carreteiro para a comunidade

15h – Baile da 3° idade com Fernando Brown

18h – Bolo de aniversário e lançamento do Projeto Arrozarte 2023

19h – Show com Léo e Enzo Munari

20h – Show com Willian Netto

21h – Show com Rudy Kestering

22h – Tchê Guri

 

Abaixo, link para galeria de fotos:

 https://www.facebook.com/prefeitura.palmares/posts/368731275278773