ESCOLHIDA A CORTE DA ARROZARTE 2023

Em um belo evento realizado na noite de sexta-feira, 12 de agosto, foi escolhida a Corte da III Arrozarte de Palmares do Sul, que acontecerá em maio de 2023.

Das quatro candidatas participantes, a rainha escolhida foi Maria Antonia da Silveira, 18 anos, moradora de Quintão. A 1ª princesa foi Wendi de Oliveira Carvalho e a 2ª Princesa Isadora Rosa; ambas da Sede. A quarta participante, Vitória Saraiva, moradora de Granja Vargas, ganhou um ensaio fotográfico.

A escolha ocorreu após as candidatas passarem por uma prova oral sobre conhecimentos gerais do Município, desfile individual, desfile temático e desfile de gala. A melhor torcida, que ganhou um troféu, foi da candidata Wendi.

O corpo de jurados foi formado por Eliza Machado (gerente do SESC Tramandaí), Rose Scherer (secretária executiva da Amlinorte), Marcia Tedesco (prefeita de Balneário Pinhal), Cristiano Alves (agente de Cultura e Lazer do SESC Tramandaí) e Milene Reinheimer (rainha do 5º Festimel Balneário Pinhal).

Após, houve baile animado por Paulynho Suris e banda.

O evento foi promovido pela Comissão Organizadora da Arrozarte através do Poder Executivo, com realização da JL Silveira e apoio da Rádio Cidade 100.7.

Imprimir