Horário de expediente especial é fixado.

A Prefeitura Municipal, através do decreto nº 6.090 institui horário de expediente especial no serviço público municipal, este horário não prejudica o atendimento e funcionamento das repartições públicas no município, bem como, gera um economia considerável no que diz respeito aos gastos de energia, combustíveis, telefone e material de expediente, entre outros, reduzindo assim os custos totais. Como funcionará os horários? Secretaria de Educação atenderá dás 07h às 13h. O Gabinete do Prefeito funcionará das 08h às 11:30 e às 13:30 às 17h. Demais setores atenderá das 07 horas às 17 horas, de segunda a quinta, em regime de escala dos servidores. Este horário se manterá até final do mês de janeiro.