Mantenha seu cadastro atualizado junto a Prefeitura Municipal

, Finanças

A Prefeitura de Palmares do Sul – RS, através da Secretaria Municipal de Finanças, COMUNICA aos contribuintes que se encontram com os endereços de correspondência desatualizados (domicilio tributário), que providenciem a regularização junto Setor de Cadastro/IPTU.

É de fundamental importância que as providências sejam tomadas por aqueles que assim necessitarem evitando transtornos, complicações, multas, juros e a não obtenção dos descontos que a legislação oferece para os contribuintes que efetuam os recolhimentos dos tributos nos prazos estabelecidos.

Quem não recebeu ou pagou o Carnê de IPTU-2021, deve procurar a Prefeitura no Setor de Tributação ou Cadastro, para regularizar seus débitos e providenciar atualização Cadastral do seu Imóvel.

A atualização cadastral junto a Prefeitura é uma obrigação do Contribuinte que deve informar qualquer mudança ou alteração em seus dados pessoais, empresariais ou imobiliários.

Para atualização do endereço de correspondência, o contribuinte deve se dirigir ao Setor de Cadastro/IPTU munido de Comprovante de residência, RG e CPF. Caso não possa comparecer, deve enviar alguém representado por ele, via procuração.

Para atualização dos dados do imóvel, o contribuinte deve se dirigir ao Setor de Cadastro munido de Comprovante de Titularidade do Imóvel, CPF ou CNPJ, RG e espelho do IPTU (se possuir).

Em caso de dúvidas favor informarem-se no Setor de Cadastro/IPTU na Prefeitura Municipal pelo telefone (51) 9.9777-8079 (Ligação) ou (51) 9.9607-5187 (Whatsapp).