Márcia Bins assume a Secretaria de Educação.

, Educação

Após assumir seu novo mandato, o Prefeito Maurício Muniz iniciou o ano trocando a Secretaria Municipal de Educação, assumindo a pasta Márcia Terezinha de Oliveira Bins, cujo qual já assumiu a função em outras oportunidades, e vinha sendo muito sondada pelos colaboradores da área em virtude de sua experiência.

Márcia por sua vez que ocupava cargo de Secretária Adjunta, junto ao Gabinete do Prefeito, diz ter um carinho especial pela Secretaria de Educação pois foram anos de trabalho junto a pasta, e  já esta colocando em prática uma série de mudanças a qual considera essencial para esse atual momento.

Uma de suas primeiras ações foi uma reunião entres os representantes das Escolas Municipais, para definição sobre o futuro das aulas para 2021, tendo em vista a pandemia do novo coronavirus, juntamente com Prefeito Mauricio Muniz, entendendo o atual momento, ficou decidido que as escolas seguem o planejamento de abertura normal, ficando atento as novas determinações da AMLINORTE, e do Governo do Estado.

📝 Texto: Diego Boeira

📷 Foto: Rocheli Reis