Assinado termo para obras de canalização da rua Firmiano, na Sede

, Obras

Nesta quinta-feira, 13 de agosto, foi assinando, no Gabinete do Prefeito, o termo de serviço para as obras de canalização e drenagem da rua Firmiano Marques Osório, na Sede de Palmares do Sul. O início está previsto para 24 de agosto, com duração de 60 dias e será executado pela empresa Segmento Construtora e Gestora Ambiental.

Participaram do ato o prefeito Mauricio Muniz, o representante da empresa, Eduardo Fabiano, e os secretários Rodrigo Machado (Administração), João Aguiar (Obras), Éder Andrade (Finanças) e Cladimir Totti (Planejamento e Projetos).

“Estamos trabalhando em situações muito solicitadas pela comunidade e de grande importância como estas nas vias e escoamento. Nestes últimos meses demos grande atenção para Quintão, Bacupari e Granja Vargas; e já estávamos programados para estas obras de drenagem na Sede, que agora começam a sair do papel. Em um curto espaço de tempo estamos conseguindo organizar aquilo que era necessário e promover as melhorias”, relata o prefeito.