>>>

, Finanças

A Prefeitura Municipal de Palmares do Sul informa que já está em vigor o novo decreto que prorroga o vencimento das parcelas do IPTU e do Alvará 2020.

Dessa forma, a 5ª parcela do IPTU terá vencimento dia 30 de outubro e a 6ª parcela dia 30 de novembro.

O Alvará terá vencimento a 2ª parcela no dia 31 de agosto e a 3ª parcela dia 30 de setembro.

O atendimento será somente on-line. Entre em contato em contato pelos fones 3668-3103 ou 3668-1200. E-mail: tributos@palmaresdosul.rs.gov.br.

NFE – Também em função da pandemia, fica prorrogado o prazo, até 31 de agosto, para obrigatoriedade de adesão de todos os prestadores de serviço ao sistema de Nota Fiscal Eletrônica. Quem não aderir ao programa, ficará impossibilitado de prestar serviço.

Para regularizar a situação, o prestador de serviço deve enviar e-mail para tributos@palmaresdosul.rs.gov.br ou entrar em contato pelos fones 3668-3103 ou 3668-1200.

Lembre-se: aderir ao sistema de nota fiscal eletrônica é uma obrigação de todo prestador de serviço em Palmares do Sul.