Prefeitura lança aplicativo que traz os serviços municipais para a palma da mão.

A Prefeitura de Palmares do Sul lançou uma novidade para facilitar o acesso da população aos diversos serviços municipais, além de aproximar ainda mais a Administração Municipal dos palmarenses.

Trata-se do aplicativo CidadeMob, que permite aos cidadãos, por meio de seu smartphone, solicitar boletos de tributos municipais (IPTU, ISS, entre outros), fazer consultas de extratos de imóveis e empresas, realizar abertura e acompanhamento de protocolos e regularizar situação cadastral (pessoa física e jurídica).

Além disso, será possível, através do aplicativo, responder enquetes que ajudarão a Prefeitura a conhecer melhor as necessidades da população. O aplicativo também pode ser usado pelos servidores públicos municipais para consulta ao contracheque, férias e bonificações.

O CidadeMob está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android, podendo ser baixado, de forma totalmente gratuita, pelo GooglePlay e pela AppStore. Aqui você confere um vídeo que explica melhor o funcionamento do aplicativo.

Um aplicativo que garante a sua integração com o município. Sem filas e muito mais ágil, na palma de sua mão.

Participe das decisões, abra protocolos, consulte situações de empresas e imóveis e economize tempo solicitando boletos para dívidas municipais, tudo pelo aplicativo.

Se você é servidor público, o CidadeMOB possibilita que você consulte seu contracheque, férias e bonificações em seus contratos.

Tenha a cidade na palma de sua mão, ainda mais próxima de você.

• Solicitação de boletos;
  • Participação em enquetes;
  • Consulta de extratos de imóveis e empresas;
  • Abertura e acompanhamento de protocolos;
  • Regularização cadastral (pessoa física e jurídica).

Aplicativo desenvolvido pela GOVBR – atual prestadora do Sistema Integrado Gestão Pública do Município de Palmares do Sul.

Baixe o Aplicativo

Manual

Manual de Roteiro do Aplicativo

CidadeMOB_Roteiro_Completo_Editado

O departamento de informática da Prefeitura Municipal de Palmares do Sul, se disponibiliza para maiores esclarecimentos através do e-mail: comunicacao@palmaresdosul.rs.gov.br, ou através do fone: 51-36681652.