Em Brasília, prefeito Mauricio Muniz conquista resultados para o Município

De 2 a 5 de março, o prefeito de Palmares do Sul, Mauricio Muniz, esteve em Brasília cumprindo agendas em Ministérios e no parlamento a fim de buscar melhorias para o Município.

Em reunião com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e com o deputado Alceu Moreira, foi debatido a atenção às estradas agrícolas do Município, bem como o fomento ao desenvolvimento de nossa região; além de questões habitacionais através de programas sociais, tendo como exemplo o “Minha casa, minha vida”.

Esteve também no Ministério do Turismo debatendo temas com a assessoria especial do ministro Marcelo Álvaro Antônio, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Polon Oliveira. Com o senador Lasier Martins, agradeceu a emenda que foi destinado a Palmares do Sul para aquisição de um ônibus escolar; bem como deixou o convite para que o parlamentar visite o Município.

“Estreitar as relações políticas é muito importante. Agradecemos a todos envolvidos que colaboraram nesta busca de melhorias para Palmares do Sul como um todo. Ao deputado Alceu Moreira, grande parceiro, por diversas emendas empenhadas. Ao deputado Márcio Biolchi, pela emenda para aquisição de uma retroescavadeira e ao deputado Maurício Dziedricki por uma emenda para aquisição de equipamentos para a Saúde. Todo este esforço com resultados, de visita em visita, é uma vitória para todos os munícipes”, ressalta o prefeito.