VEM AÍ A 4ª COPA PALMARES

, Turismo

Na noite de segunda-feira, 2 de março, na Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer de Palmares do Sul, foi realizada uma reunião, coordenada pelo chefe do setor de Desporto, Podalírio Braz, e pela diretora de Cultura, Caroline Teixeira, para tratar da 4ª edição da Copa Palmares.

Foram confirmadas as participações de 12 times, sendo eles: Sapolândia, Piratas, Palmeiras, CRB, Independente, Villa Porto, Olímpia, Santa Rosa, Racing (Tramandaí), São Jorge (Capão da Porteira), Santa Terezinha (Imbé) e Águas Claras.

A Copa inicia dia 15 de março, com a final marcada para 3 de maio. Os jogos serão no sistema “mata” (ganhou, passa de fase). Na primeira fase, passam os seis vencedores e os dois perdedores de melhor campanha (repescagem). Os jogos ocorrerão no Campo da Sede, sendo a semifinal no campo de Granja Vargas. Todos os cruzamentos são definidos por sorteio.

Poderão ser inscritos até 20 jogadores por equipe, sem restrições de moradia. As fichas de inscrição devem ser entregues até o dia 12/3.

PRIMEIRA FASE:

15/3: 13h15 – CRB x Santa Terezinha / 15h15 – Independente x Racing

22/3: 13h15 – Villa Porto x Olímpia / 15h15 – Palmeiras x São Jorge

29/3: 13h15 – Sapolândia x Santa Rosa / 15h15 – Piratas x Águas Claras

Imprimir