Prefeitura e Hospital São José firmam contrato e atendimentos médicos passam a ser no hospital

, Saúde

Com a finalidade de melhorar a estrutura de atendimento para os moradores de Palmares do Sul, a Prefeitura Municipal e o Hospital São José celebraram um contrato de prestação de serviços. Dessa forma, a partir desta segunda-feira, 13 de janeiro de 2020, os atendimentos clínicos estarão sendo realizados no Hospital, das 7h às 19h, de segundas a sextas-feiras (exceto feriados). Às noites e finais de semana, o atendimento de urgência e emergência continua normalmente, também no Hospital.

A população poderá contar novamente com toda estrutura física do Hospital São José, médicos e demais profissionais; recebendo maior qualidade no atendimento com instalações mais adequadas.

Participaram do ato de assinatura, na semana passada, o prefeito Mauricio Muniz, a secretária de Saúde Jeane Pereira e equipe, e o presidente do Hospital São José Cladimir Totti.

O Posto de Saúde da Sede seguirá com os atendimentos básicos de enfermagem (curativos, medicações e vacinas), fisioterapia e dentista.