Aberta oficialmente Operação Verão da Secretaria de Saúde em Quintão

, Saúde

Na manhã desta quarta-feira, 8 de janeiro, aconteceu a abertura oficial da Operação Verão da Secretaria de Saúde de Palmares do Sul. Em ato no Posto de Saúde, estiveram presentes o prefeito Mauricio Muniz, o vice Gilmar Souza, a secretária de Saúde Jeane Pereira, o subprefeito Cristiano Farias, o presidente da Câmara de Vereadores Polon Oliveira, a vereadora Vania Moraes, e demais funcionários.

Na ocasião, o prefeito apresentou a equipe da ESF Quintão, tendo como nova enfermeira Janaína Mesquita e como nova médica a Dra. Raíssa Pilonetto. Além disso, foram entregues os novos tablets para os agentes utilizarem na modernização do atendimento de visitas. Já o Posto passa a atender 24 horas.

“Damos as boas-vindas à nova equipe. O ESF é um atendimento diferenciado devido à proximidade que a equipe tem com as famílias. Peço que a doutora trate com carinho a todos, bem como agradeço muito ao empenho de toda equipe do Pronto Atendimento. A Saúde é uma área fundamental e a partir de agora, já neste início de 2020, aos poucos, vamos conseguindo ajustar, melhorando todos os setores. Sabemos das dificuldades e das necessidades; porém, efetivamente, é a partir de agora que poderemos fazer. Em poucos dias deste ano já estamos mostrando que, com recursos e viabilidade, ações estão saindo do papel”, relata o prefeito Mauricio Muniz.