Empresa inicia limpeza com capina e manutenção em Quintão

Iniciou nesta quinta-feira, 2 de janeiro, os serviços da empresa MJ Transportes Ambientais, contratada pela Prefeitura de Palmares do Sul para limpeza com capina mecanizada, recolhimento e pintura de meios-fios, em vias de pedra irregular no Balneário Quintão.

Ao todo, aproximadamente 17 funcionários estarão atuando na execução dos serviços; sendo que 12 destes são contratados moradores de Quintão.

ORLA E AVENIDA – Já há alguns dias, a Cooperativa dos Recicladores e Coleta Seletiva do Litoral Sul, de Palmares do Sul, está atuando na limpeza e varrição da Avenida Esparta e na orla marítima, desde as primeiras horas da manhã; também com uma equipes de 12 funcionários locais.

“Estamos iniciando o ano com nosso novo orçamento, com a possibilidade de realizarmos o que planejamos. É muito importante a atuação em Quintão e a partir de agora poderemos executar as ações; que sempre foi um desejo nosso desde que assumimos. Saliento que com estas empresas, muitas pessoas do município estão sendo valorizadas ao obterem uma oportunidade de trabalho”, destaca o prefeito Mauricio Muniz.