Mercenários sagra-se campeão municipal de futebol

, Turismo

No domingo, 1º de dezembro, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol de Palmares do Sul, temporada 2019 – que este ano homenageou a Cooperativa Arrozeira Palmares (que indicou a homenagem in memoriam a Laerte Moraes dos Santos, o Magrinho). O Mercenários sagrou-se campeão ao derrotar o Piratas por 3 a 0.

Os gols foram de Tchaca aos 16 minutos do primeiro tempo, Lucas aos 35 minutos do segundo tempo e Dadá aos 39.

O campeonato contou a participação de oito times: Mercenários, Piratas, Villa Porto, Independente, Sapolândia, CRB, Palmeiras e Benfica. Na cerimônia de encerramento, além de vereadores e equipes das Secretarias, estiveram presentes o prefeito Mauricio Muniz e o vice Gilmar Souza.

A defesa menos vazada foi do Mercenários com os goleiros Marquinhos e Douglas. O goleador foi Gustavo, do Villa Porto, com seis gols (ganhou o troféu por ser o jogador mais velho). Além dele, também fizeram seis gols Maurício, do Villa Porto, e Dadá, do Mercenários. O Piratas foi o vice-campeão e o Villa Porto o terceiro colocado. O destaque da competição foi o atleta Wilian, do Piratas.