Por opção, Vânia Moraes deixa Secretaria de Saúde. Jeane Pereira assume no lugar

, Saúde

Ao assumir como prefeito no mês de abril, o prefeito Mauricio Muniz convidou a vereadora Vânia Moraes, funcionária de carreira da Secretaria de Saúde há 18 anos, para assumir como secretária de Saúde. Vânia aceitou, comprometendo-se em colaborar por um determinado período.

Nesta semana, a secretária anunciou que entregaria o cargo, tendo em vista que necessita dedicar-se às suas relações familiares no momento e para voltar ao Legislativo honrando os eleitores que depositaram confiança nela como vereadora a elegendo com 378 votos. “Gosto muito deste trabalho, mas é necessário muito tempo de dedicação; na qual fiz até o momento com muito empenho. Porém, preciso agora dar mais atenção à minha família; bem como cumpri com o período que tinha combinado com o prefeito. Em consideração aos eleitores que me colocaram na Câmara, retorno às atividades como vereadora; que foi minha proposta inicial quando me lancei na política. Agradeço muito ao prefeito e a todos colegas que sempre colaboraram comigo e foram excelentes em suas atuações neste período em que estive à frente da Secretaria. Trabalhamos num governo diferenciado, onde a ordem é fazer o correto; isso dá segurança aos secretários por parte do prefeito e do vice”, relatou Vânia.

No seu lugar, assume Jeane Pereira, do distrito de Quintão, que é também funcionária de carreira do setor da Saúde há 27 anos. O ato ocorreu na manhã desta sexta-feira, 1º de novembro, no Gabinete do prefeito.

“Agradeço à confiança do prefeito Mauricio, do vice Gilmar e de todo grupo. Seguirei a mesma linha que vinha sendo conduzida. Quero continuar contando com a Vânia, pessoa que admiro muito. A Saúde é uma área que exige muita atenção e essa será nossa meta”, falou Jeane.

“Antes de tudo, neste Governo, temos duas pessoas, o prefeito e o vice, preocupados com o bem-estar de todas as pessoas do Município. Neste momento, sai uma grande secretária, mas ganhamos uma grande líder na Câmara. Reconhecemos e agradecemos toda dedicação, ética e empenho da Vânia; e desejamos muito sucesso à Jeane. Estamos aqui com um time para jogarmos juntos, onde quem ganha é o grupo todo”, destacou o vice-prefeito Gilmar Souza.

“Em primeiro lugar temos muito a agradecer à Vânia, que se dispôs a nos ajudar por um período, assumindo todas as dificuldades que a Saúde impõe. Sei também do compromisso dela com os eleitores e a dedicação com a família. Temos a certeza de que a Jeane estará fazendo um ótimo trabalho, seguindo nossa proposta de Governo. Aqui temos um grupo, onde todos se ajudam; a mesa do Gabinete está aqui para todos nós discutirmos juntos o melhor para Palmares do Sul, e é assim que temos feito desde que assumimos, ouvindo a todos, respeitando a todos, e unindo forças em defesa do nosso Município”, salientou o prefeito Mauricio Muniz.