Secretaria de Turismo realiza reunião para definir Campeonato Municipal

, Turismo

Na noite de segunda-feira, 9 de setembro, foi realizada uma reunião na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer, sob coordenação do secretário Marcão Ventura, para tratar o Campeonato Municipal de Futebol de Palmares do Sul.

Oito equipes confirmaram participação: Mercenários, Piratas, Sapolândia, CRB, Palmeiras, Vila Porto, Cooperativa e Benfica.

Esta edição será fechada (atletas que residam, trabalhem ou votem no Município), podendo ser inscritos 20 jogadores por equipe. A fórmula será de cruzamento das chaves A contra B e o início está previsto para 6 de outubro.

A novidade deste ano, conforme sugestão do prefeito Mauricio Muniz, está na forma de homenagem. Ao invés de ser uma personalidade esportiva local, começarão a ser homenageadas empresas. A da edição 2019 será a Cooperativa Arrozeira Palmares; empresa mais antiga em atividade em Palmares do Sul, com 58 anos.