Mercenários é campeão municipal de futsal 2019

, Turismo

Na noite de sábado, em uma bela organização da Secretaria Municipal de Turismo, aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Palmares do Sul temporada 2019 – Taça Manoel dos Santos Fraga (Manoelzinho) no Ginásio de Esportes. O Mercenários sagrou-se campeão, garantindo seu quinto título, ao derrotar o Piratas por 6 a 3; com gols de Dadá (2 vezes), Laionan, Duca, Léo e Franco. Vitor (2 vezes) e Naidiel marcaram para o Piratas. No primeiro jogo da final, na quinta-feira (29/08), o Mercenários já havia conquistado a vantagem ao vencer também por 6 a 3 e jogava por um empate.

Antes, diversos jogos amistosos foram atrações como preliminares; com partidas entre as escolinhas de Granja Vargas, Quintão, Escola Domingos Saraiva (Bacupari) e projeto UPV Bacupari; além do feminino entre o Ventania de Osório e Benfica de Quintão e uma apresentação da Banda dos Atletas da Escola Domingos Saraiva.

O terceiro lugar ficou com o Blastec, que derrotou o River por 8 a 6 na quinta-feira. O goleador foi Dadá, do Mercenários, com 22 gols; e a defesa menos vazada foi também do Mercenários.

A competição iniciou em 3 de julho, contando com 10 times: Mercenários, Piratas, Blastec, River, Atlético Villa, Villa Porto, Cooperativa, Zaralho, Ressaca e Vidraçaria Portali.

O Poder Executivo, em nome do prefeito Mauricio Muniz e do secretário de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer, Marcão Ventura, agradece a participação e o empenho de todos envolvidos.