Município adquire Van adaptada para a Saúde

, Saúde

Na manhã desta quarta-feira, 7 de agosto, chegou uma Van nova, de 16 lugares e um box para cadeirante, para uso da Secretaria de Saúde de Palmares do Sul. O veículo foi adquirido através de emendas parlamentares dos deputados federais Bohn Gass e Henrique Fontana, no valor de R$ 190 mil, com contrapartida do Município de R$ 36 mil; totalizando R$ 226 mil.

“O setor da Saúde tem que ser uma prioridade sempre, e esta Van proporcionará um melhor atendimento na demanda da Secretaria. Agradeço ao empenho da vereadora Roberta Lang e do ex-secretário Manoel Jober pela destinação das emendas. Nossa meta é de sempre qualificar e oferecer o melhor aos nossos munícipes”, relata o prefeito Mauricio Muniz.

Participaram do ato de entrega, além do prefeito Mauricio, o vice Gilmar Souza, a secretária de Saúde Vania Moraes, o diretor do setor de transportes Paulo Sérgio, a presidente do Conselho Municipal de Saúde Jurema Bildhauer e a vereadora Roberta Lang.