Ato de entrega da frota para a Saúde

, Saúde

Na manhã desta sexta-feira, 24 de maio, foi realizado um ato de entrega da nova frota locada para qualificação do transporte na área da Saúde. Participaram do ato, além do secretariado e do chefe de Gabinete, o prefeito Mauricio Muniz e a secretária de Saúde Vania Moraes.

São quatro carros novos locados, Ford Ka, sendo um deles sedan para colocação de cadeira de rodas.

“Diante do sucateamento dos carros da Saúde, avaliamos que o melhor custo benefício com relação à manutenção e aquisição, é a locação. A Saúde é uma prioridade sempre e oferecer mais qualidade e conforto aos pacientes que precisam se deslocar do município é o mínimo que podemos fazer. E este é o melhor custo-benefício, pois fazemos economia e mantemos a frota sempre qualificada; prestando a melhor atenção possível aos munícipes”, relata o prefeito Mauricio Muniz.