CONPASUL retomará obras da Av Palmares no bairro Agreste

Em uma reunião no gabinete do prefeito Mauricio Muniz, na manhã desta quinta-feira, 23 de maio, foi articulada a retomada das obras de asfaltamento da Avenida Palmares, na Sede, que dá acesso ao bairro Agreste. Os trabalhos estavam paralisados em função da falta de repasse de recursos federais. Participaram da reunião, também, o secretário de Administração e de Planejamento interino, Claudio Paranhos, o secretário de Obras João Aguiar, o chefe de Gabinete Lucas Lima e o engenheiro da CONPASUL Deangelis Scavazza.

Ciente da importância dessa via para os moradores do Agreste, o prefeito Mauricio Muniz solicitou que o secretário de Planejamento, Claudio Paranhos, viabilizasse a situação junto à Caixa Econômica Federal para que a empresa CONPASUL pudesse continuar com a obra. Tal reunião foi realizada no dia 24 de abril; sendo o resultado positivo.

“Essa obra será retomada na primeira quinzena de junho. Foi muito importante fazer essa articulação para que pudéssemos contar novamente com a retomada do asfaltamento. Sabemos da importância desta rua, na qual a comunidade clama há tempos para ser finalizada. A ideia é, como consequência, melhorar as demais vias para oferecer melhor qualidade de vida aos moradores do bairro Agreste”, ressalta o prefeito Mauricio Muniz.