Gestão Mauricio Muniz: Ações pelos distritos

, Obras

DISTRITOS/QUINTÃO – A gestão Mauricio Muniz, através da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos, tem buscado atender à uma antiga e recorrente demanda dos moradores quintanenses; que é a limpeza dos valos para drenagem das ruas. Conforme o secretário João Aguiar, diversas ruas estão recebendo atenção, na região central e nos núcleos do Rei do Peixe e Frade; como Limite Norte, Amílcar, Livramento, Amadeu Rossi, Adacy Lopes Mesquita, Avenida dos Bancários, entre outras.

DISTRITOS/FREI SEBASTIÃO – Nos últimos dias, por meio da coordenação do subprefeito Paulo Aguiar, diversos serviços vêm sendo feitos no Frei Sebastião, como capina e limpeza na Escola José Marques Lopes, no Posto de Saúde e na Subprefeitura (esta, inclusive, está recebendo reparos para melhor atender a comunidade).

DISTRITOS/GRANJA VARGAS – A Secretaria de Obras, em parceria com a Secretaria de Agricultura, realizou serviços de drenagem na Vila Esperança; bem como está atendendo diariamente o pequeno agricultor no distrito de Granja Vargas.