Definidos os classificados e os cruzamentos da 2ª fase da Copa Palmares

, Turismo

No domingo, 5 de maio, foi realizado o complemento da 1ª fase da Copa Palmares de Futebol, com três jogos no Campo do Nelson, em Palmares do Sul.

Na partida da manhã, o São Jorge (Capão da Porteira) venceu o Villa Porto por 3 a 1, com três gols de Talison. Adrian marcou o do Villa. No início da tarde, Sapolândia e Santa Terezinha (Imbé) empataram em 1 a 1. Rafinha fez o gol do time de Imbé e Dadá empatou para a Sapo. Nas penalidades, vitória da Sapolândia por 4 a 2. Na última partida, o Agromatos (Balneário Pinhal) derrotou o Olímpia por 4 a 0, gols marcados por Binho, Maike, Thomas e Sena.

Com isso, passaram diretamente SER Quintão, São Jorge, Sapolândia e Agromatos. Com as melhores campanhas dos perdedores, também passaram para segunda fase Inter de Valim (Mostardas), Santa Terezinha e Villa Porto. Ficou de fora o Olímpia; e se junta às equipes o Atalanta, diretamente na 2ª fase, por ser o campeão da edição passada.

Na noite de segunda-feira, ao vivo no programa Resenha 100.7, da Rádio Cidade, foi feito o sorteio dos cruzamentos da próxima fase; sendo o seguinte:

Dia 19/5: às 13h15 – Agromatos x Inter de Valim / 15h15 – São Jorge x Villa Porto

Dia 26/5: às 13h15 – Sapolândia x Santa Terezinha / 15h15 – SER Quintão x Atalanta

No próximo domingo, dia 12, Dia das Mães, não terá rodada.

Imprimir