Prefeitura trata plano de regularização para agroindústrias de pescado

No dia 3 de maio, o prefeito de Palmares do Sul, Mauricio Muniz, esteve reunido com a secretária de Saúde, Vania Moraes, com os fiscais de Vigilância Sanitária Tarcimar Gil e Robson Bergmuller. Participaram ainda da reunião, no Gabinete do Prefeito, os secretários, de Administração, Claudio Paranhos, e de Finanças, Eder Andrade; além da diretora de Meio Ambiente Andreza Nascimento e do diretor de Arquitetura Leonardo Reis, e o chefe de gabinete Lucas Lima.

A pauta foi discutir medidas a serem tomadas para a criação de um plano de regularização a ser oferecido ao setor de agroindústria de pescados de Palmares do Sul.

Na ocasião, foram elencados os pontos necessários para a regularização, na qual, na sequência, os setores de Meio Ambiente, Planejamento, Vigilância Sanitária e Administração Tributária apresentarão um estudo para criação do plano.