Com incentivo da Secretaria de Turismo, Escolinha Palmares tem atividades aos sábados

, Turismo

Através de uma iniciativa da Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer de Palmares do Sul, por meio do secretário Marcão Ventura, iniciaram as atividades da Escolinha Palmares; no Campo do Nelson.

Segundo Marcão, em contato com os proprietários Síria e Nelson, foi cedido o campo, em parceria, para os treinos da garotada. Outra parceria foi feita com a Secretaria Municipal de Educação, que concede um micro-ônibus gratuito para o transporte.

As atividades ocorrem todos os sábados e o micro sai às 8h30 do Ginásio de Esportes, levando toda a garotada; com idade até 14 anos. Informações com o Turismo, pelo fone 3668-3273.

“Agradecemos a parceria de todos e também ao Dadá, que comanda os treinamentos. Saliento que todos devem sair com o micro, garantindo a igualdade para todos e a segurança para que crianças e jovens não corram riscos na beira da faixa até o campo de futebol. Já tivemos a primeira atividade, no sábado passado, e ficamos muito satisfeitos com a boa presença de participantes, mesmo ainda com pouca divulgação. Isso nos deixa muito feliz”, relata Marcão.