Reuniões na Caixa e Badesul tratam recursos e linha de crédito

, Planejamento

Cumprindo agenda do Executivo Municipal em Porto Alegre no dia 24 de abril, o secretário de Administração, e interino de Planejamento, de Palmares do Sul, Claudio Paranhos, esteve na Caixa Econômica Federal e no Badesul para deliberar sobre questões financeiras para o Município.

Juntamente com a equipe técnica de engenharia da Secretaria de Planejamento, reuniu-se com a gerência de projetos da Caixa Econômica Federal, a pedido do prefeito Mauricio Muniz, para tratar sobre as obras que estão em andamento no Município, buscar recursos para liberar algumas delas, e iniciar as tratativas na busca por novos investimentos.

A equipe esteve também reunida com o diretor do Badesul, Kalil Sehbe, a fim de colocar o Município à disposição da direção do banco; bem como para conhecer as linhas de financiamento que a instituição dispõe e que possam ser usadas pela administração municipal para realizar investimentos importantes para Palmares do Sul. Kalil Sehbe elogiou a atual administração municipal pela rapidez na busca por soluções e colocou a estrutura do banco à disposição de Palmares do Sul.