Prefeito Mauricio Muniz participa de reunião da AMLINORTE

Na manhã desta quarta-feira, 17 de abril, o prefeito de Palmares do Sul, Mauricio Muniz, participou, em Osório, da assembleia geral da Associação dos Municípios do Litoral Norte (AMLINORTE) e do Consórcio Público. Valorizando o importante encontro que ocorre entre os demais prefeitos do Litoral Norte, Mauricio acompanhou e interagiu nos debates acerca do desenvolvimento da região.

A pauta foi a seguinte: Debate referente ao sistema de saneamento básico nos municípios e situações de judicialização; apresentação do convênio do município de Osório com os municípios da região sobre os serviços do CER – Centro Especializado em Reabilitação Física; apresentação da proposta da FAMURS para ação judicial conjunta sobre os Regimes Próprios de Previdência Social – RPPS; posição sobre reunião com o governador Eduardo Leite para tratar dos atrasos na Saúde.

Já na pauta do Consórcio, foi feita apresentação e deliberação sobre o relatório de individualização dos débitos referentes aos precatórios devidos; apresentação e deliberação sobre o novo Contrato de Rateio de 2019 com a inclusão dos precatórios devidos; e apresentação sobre o edital para implantação de rede de fibra ótica apagada para o fornecimento de serviços de Cidade Digital nos municípios.