Prefeito Mauricio avalia primeiros dias de ação

Tendo assumido como prefeito de Palmares do Sul na sexta-feira passada, 5 de abril, atendendo à ordem judicial em função de processo de cassação, o novo prefeito, Mauricio Muniz faz uma prévia avaliação desta primeira semana. Sabendo das dificuldades que cercam o momento, o prefeito relata que está em fase de levantamento de dados e anuncia o secretariado.

Assim que assumiu, Mauricio visitou os setores do prédio da Prefeitura, para conversar e propor maior aproximação com o funcionalismo. “Os funcionários são fundamentais para o bom andamento do setor administrativo; e os parabenizo pelo excelente trabalho que sempre desempenham pelo bem do Executivo”, comentou.

O secretariado também está praticamente definido, sendo anunciado pelo prefeito: Administração – Cláudio Paranhos; Administração adjunta e Educação interina – Márcia Bins; Saúde – Vania Moraes; Finanças – Eder Andrade; Obras – João Aguiar; Agricultura – José Carlos Machado; Desenvolvimento Social – Juliana Ortiz; Turismo Marcos Ventura; e Chefe de Gabinete – Lucas Lima.

Da mesma forma, após exonerar alguns CCs, em função da economia municipal, Mauricio pretende baixar o número que vinha sendo utilizado.

Além disso, participou de reuniões e audiências no Palácio Piratini e na Assembleia Legislativa; como o recebimento de uma viatura para a Polícia Civil de Palmares, resolução da situação das multas na área da Saúde da gestão anterior e reivindicações para o município através dos deputados.

“Esta primeira etapa é de levantar dados, conhecer bem nosso espaço, para em seguida colocar em prática ações pelo bem de toda sociedade palmarense. Para isso é fundamental o empenho de funcionários, equipe de secretários e comunidade em geral. Estou com as portas do Gabinete sempre abertas a todos para tentarmos solucionar os problemas e dar um bom andamento ao Município”, finaliza o prefeito.