Secretaria de Obras instala quebra-molas na Avenida Palmares e Quintão receberá operação tapa-buracos

, Obras

A Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos de Palmares do Sul instalou na última quinta-feira, 7 de março, um quebra-molas na Avenida Palmares, esquina com a rua Firmiano Marques Osório; na Sede. Tratava-se uma reivindicação antiga de moradores e comerciantes a fim de reduzir a velocidade de tráfego neste ponto, onde o risco de acidentes é grande. Na mesma esquina, foi também fechada uma valeta que estava com saibro e havia sido aberta para obras de canalização.

Na próxima semana, será realizada uma operação tapa-buracos no Balneário Quintão, na Avenida Esparta. As esquinas com saibro também serão consertadas.

Na sequência serão instalados quebra-molas no bairro Major Pinto, na Sede; e na Avenida Osvaldo Passinhos, distrito de Granja Vargas.