Ensaibramento na estrada Butiatuva-Granja Vargas está concluído

, Destaque

Na semana passada, a Prefeitura Municipal de Palmares do Sul, através da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos, concluiu o ensaibramento da estrada Butiatuva-Granja Vargas.

O primeiro trecho, do asfalto até próximo a primeira curva da Butiatuva, foi feito com recursos próprios. A outra parte, um trecho de 2.700m que teve início nas proximidades do Parque Municipal de Rodeios, em Granja Vargas, em direção aos Rolante, foi realizado com recurso de uma emenda federal.

Com este serviço concluído, restou um trecho com cascalho antigo de pouco mais de 2 quilômetros entre estas duas partes ensaibradas; na qual a Prefeitura pretende executar com recursos próprios nos próximos meses.

CASA VELHA – O distrito da Casa Velha também recebeu ensaibramento e melhorias em diversos pontos.

BACUPARI/FREI SEBASTIÃO – Nesta semana, da mesma forma, iniciaram os serviços de ensaibramento em becos do Bacupari e Frei Sebastião.