Prefeitura de Palmares do Sul lança calendário de arrecadação do IPTU 2019

Sua contribuição deixando a cidade cada vez mais próspera

A prosperidade de uma cidade também depende do contribuinte. Sendo assim, a Prefeitura Municipal de Palmares do Sul lançou o calendário de arrecadação do IPTU 2019, conclamando a sociedade a quitar seu Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana. O retorno é a maior capacidade de investimentos em melhorias e qualidade de vida para a Sede e Distritos.

Para pagamento até a data do vencimento, em 28/02/2019, em parcela única, o contribuinte ganha 10% de desconto. Para aqueles que estão em situação regular com o Fisco Municipal, pagando em cota única, receberá mais 10% de desconto; somando um total de 20% de desconto sobre o valor do imposto.

Os carnês começarão a ser entregues a partir desta semana. A segunda via está disponível também no site www.palmaresdosul.rs.gov.br, na aba IPTU, no topo da página inicial (após clicar, procurar à direita, no espaço “Área pública – Acesso rápido” – Emitir 2ª Via do Exercício, selecione o tipo de cadastro e desconsidere o último dígito).

Quem optar por pagar parcelado, a alternativa é em 8 até vezes; de acordo com a seguinte tabela: