Projeto Verão na Educação atenderá crianças na Sede e em Quintão.

, Educação

Iniciando em 8 de janeiro, com término previsto para 14 de fevereiro, o Projeto Verão da Secretaria de Educação de Palmares do Sul atenderá crianças no período de férias escolares nas Escolas Municipais de Educação Infantil Luluzinha, na Sede; e Estrelinha do Mar, em Quintão – em turno integral, das 8h às 17h.

O Projeto é voltado para as crianças matriculadas na rede municipal, usando o critério de preferência para atender aos filhos de pais que trabalham, recebem bolsa família ou que apresentam vulnerabilidade social, uma vez que que na temporada de verão tem um maior fluxo de emprego e oportunidades para os pais dos alunos. Segundo o Executivo, nesse período, o trabalho não terá cunho pedagógico, apenas atividades recreacionistas e cuidados.

Mais informações com a Educação, no fone 3668-1652.

Fonte: palmaresnews.com.br