Pronunciamento do Prefeito Paulo Lang, sela o fim de ano da Prefeitura Municipal.

Paulo Lang e Secretários Municipais.

O Prefeito Municipal Paulo Henrique Mendes Lang, e seus Secretários reuniram-se no dia 28 de dezembro com os servidores públicos, na ocasião Paulo Lang agradeceu a todos os servidores pelos serviços prestados no ano de 2018, expôs pontos positivos da administração pública e os esforços que vem fazendo para manter a cidade melhor e mais organizada.

• “O município sofre com o preconceito gerado pela própria população, devemos ter orgulho de Palmares do Sul e nossas origens, eu adotei este município, sou palmarense de coração!”

Entre outros assuntos, a administração municipal divulgou aumento do vale-alimentação aos servidores, obras que estão em seus processos de finalização, e o apoio que deve ser dado pelo poder legislativo a fim de aprovar os projetos para sua conclusão, e para finalizar, desejou um feliz ano novo a todos os servidores.