Amlinorte reúne Secretários Municipais em Palmares do Sul

, Educação

Na última quarta-feira(05) a Associação dos Municípios do Litoral Norte, reuniu Secretários Municipais em Palmares do Sul. O objetivo deste encontro foi capacitar os municípios novos conceitos de expertise na gerência da Secretaria de Educação.
Foi discutido no encontro novas formas de distribuição de vagas na educação infantil, municipalização das escolas e novos conceitos na gerência do transporte escolar. Logo em seguida os convidados foram gentilmente convidados para conhecer o nosso município, cujo quais, visitaram à Cooperativa de Arroz de Palmares do Sul, realizaram um passeio de barco no Rio Palmares e logo em seguida participaram de um almoço às margens do rio. Alunos da escola Domingos Saraiva realizaram uma apresentação para os convidados.